HISTÓRIA

HISTÓRIA 2018-05-24T15:21:42+00:00
Casa do Don - História

De uma pizzaria delivery à Casa do Don.

A Casa do Don nasceu em 2017, mas a história do Don começou há mais de 30 anos.
Em 1984, o fundador da rede Patroni montou uma pizzaria delivery no bairro Paraíso em São Paulo  para ajudar o pai que perdera o emprego e enfrentava problemas de saúde.

Na época, o conceito de delivery era novo e haviam poucos negócios de alimentação que funcionavam exclusivamente com entregas. Os primeiros anos foram difíceis, mas, com o empenho de toda a família, a pequena loja ficou conhecida pela ótima qualidade das pizzas.

Ao longo dos anos a pizzaria cresceu e a família abriu novas lojas. O sucesso das pizzas foi ampliado quando o cardápio passou a incorporar refeições, que combinavam a culinária italiana combinada com hábitos de alimentação brasileiros.

Com um trabalho incessante, a Patroni tornou-se uma rede nacional com mais de 200 lojas espalhadas por todo o Brasil. A receita sempre foi a mesma – preparar e servir comida em estilo caseiro, com porções generosas e preços honestos.

Depois de 33 anos colocando o seu coração e a sua história em milhares de Pizzas, o Don resolveu montar a sua Casa. Um restaurante concebido para receber todos como se fossem amigos. Tudo foi preparado para receber os visitantes com hospitalidade, e proporcionar uma experiência única.

O cardápio desenhado por um chef especializado na culinária italiana tem várias releituras de receitas clássicas, com sabores e texturas para proporcionar uma jornada gastronómica inesquecível.

Segundo o Don, o espírito da Casa do Don é o mesmo  do pai que busca o melhor para o filho, da mãe que deseja dar conforto à sua família e do Chef que cozinha com o coração.

Aqui la famiglia è tutto, e você faz parte dela!

Benvenuto!